Perguntas Frequentes - Zenus Shoes Varejo
Deixamos algumas perguntas frequentes para auxiliar na sua experiência de compra
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Cartão de Crédito -
PIX -
Boleto -
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Você receberá seu pedido através dos correios diretamente no endereço cadastrado para a entrega.
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá da sua região e do tipo de frete selecionado. Normalmente, o prazo médio de entrega é de entre 3 e 7 dias úteis após aprovação do pagamento, podendo variar de acordo com a região de entrega e o modalidade de frete selecionado pelo cliente. Informações mais detalhadas sobre o prazo de entrega estarão disponíveis no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Não aceitamos trocas de produtos, trabalhamos somente com devolução em caso de defeito de fabricação ou envio de mercadoria errada (modelo, cor ou numeração).
Qual o prazo para fazer Devolução?
Você pode solicitar uma Devolução dentro dos 7 dias após o recebimento do compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp para que possamos te auxiliar no processo de Devolução e Reembolso.
-Prazo médio de resposta por e-mail: até 2 dias úteis
-Prazo de resposta por WhatsApp: menos de 24 horas