Nossa política de devolução dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Aceitamos somente a devolução dos produtos sob as seguintes circunstâncias:
**não realizamos trocas, somente devoluções**
Caso receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do solicitado no pedido, siga os seguintes passos para efetuar a devolução:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]), enviando fotos e vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, o prazo máximo para reclamação e pedido de devolução é de 7 dias após o recebimento.
Atenção, não aceitamos devolução após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail, para darmos sequência no processo de devolução e reembolso.
Não realizaremos trocas ou devoluções nos seguintes casos:
***Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.***
***O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar devoluções apenas em caso de produtos com defeito.***